Uma jovem australiana chocou os apresentadores e o público de “The Kyle & Jackie O Show”. Em entrevista, ela confessou que se masturbou assistindo à série de Jeffrey Dahmer, sucesso recente da Netflix.
- O programa de rádio estava falando sobre o seriado e as diferentes percepções acerca do serial killer – que existiu na vida real. Por isso, os apresentadores Kyle Sandilands e Jackie O estavam atendendo algumas ligações ao vivo.
Dentre as ouvintes estava Janet, que relatou sua mais asquerosa intimidade. “Nunca pensei que seria uma dessas pessoas. Eu sou uma mãe, felizmente casada e com três filhos”, afirmou.
“Mas, quando comecei a assistir a Jeff – porque meus amigos me mandaram – algo mudou em mim”, disse enquanto acelerava a fala durante a ligação.
De acordo com Janet, a cena que lhe deixou excitada é aquela em que o assassino ouve os batimentos cardíacos de um homem e sente vontade de comê-lo.
A apresentadora não conseguiu se conter e exclamou em tom de reprovação: “Você está se masturbando por causa de Jeffrey Dahmer! Não apenas se masturbando com ele, mas com ele ouvindo um coração que tirou do peito de alguém. Desculpe-me, mas isso é incompreensível”.
Em contrapartida, Janet não se intimidou com ela. “A cena era tão distante da minha vida normal e isso apenas me levou para um outro lugar. Eu estava tipo: ‘ai, meu Deus’”, argumentou.
Jackie seguiu inconformada com o que acabara de ouvir e afirmou que a jovem tinha “maldade” dentro dela, enquanto se despede da mulher. “Ela ainda está aqui, fazendo… só Deus sabe o que ela está fazendo”, debochou o outro apresentador.
Ainda na linha, Janet prosseguiu com as explicações. A jovem disse que entende que é algo “fora do padrão”, mas tem certeza que não é a única com desejos incomuns.
“Acho que não sou a única. Acho que há outras pessoas ouvindo agora que vão tentar [se masturbar com aquela cena]. Elas vão encontrar esse episódio e há algo sobre isso. Estou dizendo a vocês, não sou a única pessoa”.
Como se tudo não estivesse estranho o suficiente, Janet terminou a ligação pedindo para os apresentadores reverem a série sob essa nova perspectiva. Obviamente, eles recusaram.
Sobre Dahmer: Um Canibal Americano
A série Dahmer: Um Canibal Americano conta com participação de Ryan Murphy (American Horror Story) junto com o roteirista Ian Brennan (Glee), e é baseada na história real de um dos mais notórios assassinos norte-americanos, entre 1978 e 1991.
Além de Evan Peters no papel principal, o elenco conta com o ator Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller, (American Crime). Juntos, estes formam os pais do assassino Jeffrey Dahmer.
Dahmer foi o assassino de 17 vítimas masculinas e chocou o mundo por estar envolvido em atos brutais como canibalismo e até necrofilia.
A trama traz a visão das vítimas de Dahmer e mergulha na incompetência e apatia da polícia local sobre o caso que durou mais de uma década, mesmo após denúncias de vizinhos que reclamavam de seu comportamento estranho.
Além disso, a série aborda o privilégio branco do serial killer em conseguir passe livre nos julgamentos.