More

    Queridinha do momento, Jennifer Coolidge é aplaudida de pé ao vencer premiação

    Queridinha do momento, Jennifer Coolidge é aplaudida de pé ao vencer premiação

    Jennifer Coolidge, veterana na comédia norte-americana, está vivendo o auge de toda a sua carreira. A atriz queridinha do momento foi aplaudida de pé após ganhar o Globo de Ouro 2023 de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada/Filme por seu papel em The White Lotus.

    Ela já havia ganhado o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, pelo mesmo trabalho. A série, produzida pelo HBO Max conta as aventuras dos funcionários e hóspedes de um resort tropical durante uma semana.

    Jennifer dá vida a Tanya, uma milionária bem perua que vive altas aventuras nos cenários paradisíacos da série. Ela é a única personagem da primeira temporada a retornar na segunda, ao lado do marido.

    Discurso de Jennifer Coolidge faz rir e chorar

    discurso bem-humorado de Jennifer Coolidge, durante a cerimônia do Globo de Ouro que aconteceu na noite de terça-feira (10) nos Estados Unidos, chamou a atenção do público presente.

    A atriz de 61 anos já iniciou falando sobre o peso da estatueta: Eu não malho! Não consigo segurar por tanto tempo – e tirou risadas de quem assistia.

    Depois, Jennifer agradeceu às “cinco pessoas que a mantiveram por 20 anos com esses pequenos trabalhos.  Em 2022, ela também concorreu ao Globo de Ouro como Tanya McQuoid na comédia da HBO, mas não venceu.

    Ryan Murphy, você foi uma delas. Foi você, Ryan, e, vamos ver, quem mais nós temos? Foi só você, Ryan”, afirmou Coolidge durante a cerimônia.

    Ainda durante o discurso, Jennifer também citou a franquia American Pie, na qual ela interpretou a mãe de Stifler: “Ainda estou apostando no sexto ou sétimo filme! O que eles quiserem”. 

    Jennifer Coolidge levou a melhor ao concorrer o prêmio com as atrizes Aubrey Plaza, que também atuou em The White Lotus, Claire Danes, de Fleishman Is in Trouble, Daisy Edgar-Jones, de Under the Banner of Heaven e Niecy Nash-Betts, de Dahmer: Um Canibal Americano.

    A personagem foi criada especialmente para Jennifer“Ele precisava de uma mulher louca e acho que ficou impressionado com como eu fui estranha durante a viagem”, disse a atriz em entrevista a Jimmy Kimmel. Ela se refere a uma viagem que realizou há muitos anos ao lado do criador da série, de quem é amiga.

    Para finalizar o discurso, a atriz agradeceu ao criador Mike White e a fala dela foi tão emocionante que o fez chorar.

    “Eu tinha grandes sonhos quando era mais jovem, mas eles meio que fracassaram com a vida. E, Mike White [diretor da série], você me deu um novo começo, você mudou minha vida de um milhão de maneiras diferentes“, disse a atriz.

    Discurso do criador de The White Lotus

    Além do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, The White Lotus também levou o Globo de Ouro na categoria Melhor Minissérie ou Telefilme.

    Em seu discurso hilário, Mike White chamou a atenção ao revelar que estava bêbado. “Eu ia fazer este discurso em italiano, mas estou bêbado demais. Porque não tinha comida!”, disse.

    Ele também fez questão de lembrar de todos os atores e atrizes que recusaram um papel na série, que está sendo muito premiada. “Eu sei que todos vocês recusaramtodos vocês recusaram esta série“, declarou Mike.

    Depois, ele ainda enalteceu o trabalho de Jennifer Coolidge. 

    “Quero agradecer a todos os atores. E, Jennifer, eu te amo. Viemos com um programa que queríamos fazer com Jennifer, e todo mundo recusou. Eu sei que todos vocês recusaram. Então, sim, é muito gratificante ter esse momento“, afirmou.

    spot_img

    Latest articles

    Related articles

    spot_img