More

    John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs

    John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs

    O detetive Jonh Constantine se tornou conhecido no mundo dos quadrinhos por conta de suas aventuras com o oculto, mágico e paranormal, não é mesmo? Muitos sabem que ele faz parte do universo DC nas HQs, mas o que poucos devem se lembrar é que em uma oportunidade, ele chegou a roubar os poderes do Shazam! Entenda mais sobre essa curiosa história abaixo.
    Esse momento inusitado foi retratado na quinta edição do quadrinho do Constantine, no relançamento dos Novos 52, lançada em setembro de 2013. A HQ era uma continuação da edição #22 de Justice League Dark e era a terceira parte da série Trinity War.

    Na história, John Constantine conseguiu convencer o Shazam! a ir com ele até um bar, em que contaria para Billy Batson mais detalhes sobre sua família real. E para isso, o detetive levou o herói até um bar em Nova York, que parecia até ser uma espécie de base para o personagem.
    No entanto, assim que Billy Batson voltou a ser um garoto, John Constantine acabou o algemando e disse para ele que fez isso por que havia uma força maléfica rastreando os poderes do jovem, mas que isso não aconteceria enquanto ele estivesse na forma do Shazam!
    Com a ajuda de um artefato mágico, Constantine trocou sua voz com a de Billy. E logo em seguida, um demônio acabou aparecendo no bar, o que mostrou que o detetive não estava apenas de conversa.
    Como Constantine estava com a voz de Billy, não pensou duas vezes: gritou Shazam! e ganhou os poderes do herói.

    Como Shazam!, Constantine passou praticamente o resto desta história enfrentando esse demônio. No final das contas, conseguiu derrotá-lo após aproveitar um momento de distração e arrancou sua cabeça.

    No entanto, o detetive sofreu com alguns efeitos do uso dos poderes do Shazam!, pois começou a suar muito e a sangrar pela boca, nariz e orelhas. O mesmo começou a acontecer com Billy Batson.
    Após o demônio ser derrotado, Billy conseguiu reverter o poder do artefato mágico e recuperou tanto sua voz quanto os poderes do Shazam! E fez questão de deixar claro para John Constantine o quanto que ficou irritado com a situação. Mesmo cansado e sangrando muito, o detetive ainda fez questão de fumar um cigarro.

    Fonte: ei Nerd

    spot_img

    Latest articles

    Related articles

    spot_img